sexta-feira, 11 de julho de 2014

Como ter dentes perfeitos?

Hello Honeys!

Bom, uma coisa que toda a Patty tem que ter é um sorriso bonito, né mesmo? Dentes amarelos ficam horriveis nas fotos e são totally out! Vou dar dicas para vcs terem uns dentes perfeitos :)
  • Escove os dentes no máximo 2 vezes por dia (no minimo uma, né?) - Se vc escovar os dentes demasiadas vezes as bactérias naturais dos dentes perdem-se e o dente perde a força (aumenta a chance de partir). Se for escovar só uma vez, escove de noite, pois durante o dia a produção de saliva é maior, vai limpando os dentes, de noite não.
  • Use elixir bucal - pra ficar com bom halito :) (faça-o de manha), ninguem gosta de hálito de onça!
  • Use fio dentário cada vez que come
  • Evite comer doces (gomas, chicletes...)
E é só isso :)
Pinkiss :*

2 comentários:

  1. Garota que blog é esse, eu mega amei *---* Perfeito ! ♥
    Já estou até seguindo *-----*
    Visite o meu: http://patricinhaon-line.blogspot.com/
    bigBeijos ! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      Obrigado linda :)
      Vou visitar
      Pinkiss :*

      Excluir

Comentem lindas!
Não xinguem;
Não critiquem o nosso estilo de vida, cada um tem o seu né?;
Os comentários em anônimo foram proibidos;
Deixem o seu blog no fim do comentário para eu visitar :)
Pinkiss :*