segunda-feira, 23 de junho de 2014

Bem vindas! + História das patricinhas

Hello Honeys!

Bem vindas ao meu novo blog! Eu tinha um blog chamado "My Pink Life", mas descobri que havia um blog chamado "My Life Pink", que era mais antigo que o meu. Para não me acusarem de plágio rsrsrs, apaguei-o e criei este. Espero ter os 20 seguidores que tinha no outro blog! Bom, neste blog, vou vos ensinar a ser Patty, dicas de moda, etc.... (podem ver isso na descrição do blog). 

Muita gente desconhece a história das patricinhas, e, após muita pesquisa, finalmente descobri :)
Já vi a história á algum tempo, por isso já nem lembro algumas coisas rsrsrs
Bom, as patricinhas nasceram devido aos filmes que passavam no cinema, do género do Clueless (Patricinhas de Beverly Hills). Como nessa altura, havia uma moça bastante bem sucedida em que o seu primeiro nome era Patricia, começou-se a dar o nome de Patricinhas ás garotas vaidosas, lindas, populares, inteligentes,... (que nem nós rsrsrsr).
Porém, o que se vê nos filmes é totally diferente. Nos filmes se vê garotas malvadas, fúteis, esnobes e que humilham, por isso todo o mundo (menos nós rsrsrs) ficou a julgar assim as patricinhas. 

E é só isso lindas :) 
Pinkiss :*

4 comentários:

  1. Hello Honey! Amei seu novo Blog,mas honey se eu fosse vc não tinha apagado o outro porque não é crime ter blog com o mesmo nome só seria se vc ficasse copiando os posts,mas vc fazia seus próprios posts,bem e vc poderia mudar o nome do blog no painel do blogger ai não ia precisar fazer outro :)

    Mas mesmo assim não tem problema porque seu blog vai consegui as 20 seguidoras e muitas mais!!!

    Ah e sobre a história achei beem interessante e eu já tinha ouvido falar :33 Que pena que a mídia faz com que as pattys pareçam ser chatas e fúteis :( até porque não somos assim

    #KissesGlitter!!! *---*

    #ByeBye! *33*

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello honey!
      Ainda bem que gostou, eu tinha mudado o nome no painel, mas tambem mudei o endereço de web, era como se tivesse apagado ele :\
      Pinkiss :*

      Excluir
  2. Post Perfect Linda precisava saber essa histórinha magnifica rsrs que deu origem a nós Fabulosas rsrs Beijinhos !!

    ResponderExcluir

Comentem lindas!
Não xinguem;
Não critiquem o nosso estilo de vida, cada um tem o seu né?;
Os comentários em anônimo foram proibidos;
Deixem o seu blog no fim do comentário para eu visitar :)
Pinkiss :*