quinta-feira, 26 de junho de 2014

Como arranjar as unhas?

Hello Honeys!

Tudo ótimo com vocês? Espero que sim, pois comigo está ótimo :)
Bom, outra coisa que uma patricinha tem de ter sempre bem cuidado e arranjado são unhas. Nunca tem o verniz descascando, e, se está sem verniz, é porque teve de cortar as unhas :D
É assim que arranjo as minhas unhas (não devo ser só eu a fazer assim né rsrsr):
  • Remova o verniz antigo das unhas com um algodão\disco com removedor de cuticulas.
  • Dê forma que quiser às suas unhas com uma lima
  • Coloque um creme hidratante nas mãos e, com um pauzinho, retire a sujeira que tem em baixo da unha
  • Lave as mãos a seguir para tirar o excesso de creme e de removedor de cuticulas que pode estar nas unhas
  • A seguir, coloque uma camada de verniz protetor, para que a manicure dure mais
  • Depois, deixe secar um pouco e coloque as camadas que preferir de verniz da cor que quiser. Também pode fazer os desenhos que quiser na unha, mas só quando o verniz de cor secar.
  • Depois aplique uma camada de verniz protetor para que dure mais tempo.
Espero ter ajudado :)
Pinkiss :*

4 comentários:

  1. Eu odeio deixar minhas unhas de qualquer jeito
    msm que eu num passe esmalte passo pelo menos uma base !
    AMEI o seu blog *-* e principalmente as musica ♥ ♥ ♥

    http://patricinhaon-line.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      Também odeio, não consigo, fico com dó das minhas unhas rsrsrs
      Brigado linda, ainda bem que gostou!
      Pinkiss :*

      Excluir
  2. Amei as dicas *-* eu não gosto de deixar as minhas unhas sem está arrumadas eu fico impaciente, ai eu pinto sempre!! amei as dicas e o seu blog muito lindo

    #KissGlitter

    blog:
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem lindas!
Não xinguem;
Não critiquem o nosso estilo de vida, cada um tem o seu né?;
Os comentários em anônimo foram proibidos;
Deixem o seu blog no fim do comentário para eu visitar :)
Pinkiss :*